14/03/2012

Estática na Televisão

Se você estiver assistindo televisão e ela perder o sinal, desligue a TV imediatamente. Se você assistir a estática da TV por tempo suficiente, a estática, de repente,vai parar. Todo o som na sala em que se encontra cessara; até mesmo o ruído da TV desaparecerá. Se isso acontecer, você não deve desviar o olhar da tela. Provavelmente não notará isso no momento, mas antes de fixar seu olhar na TV, seu corpo também vai congelar. O tempo a sua volta irá parar completamente. As partículas dos pontos pretos e brancos da TV lentamente ganham vida, arrastando-se lentamente em direções aparentemente aleatórios. Não da maneira normal das estáticas, mas sim organizando-se e formando uma imagem em movimento em sua frente. No momento que a estática e o ruído branco da TV voltarem ao normal, você voltará a ter controle de seu corpo.

Você nunca mais poderá assistir aquela televisão novamente. Ela sempre transmitirá estática, mesmo quando desligado. Se você assistir a estática por mais tempo, estes mesmos eventos voltaram a acontecer, mas com resultados desastrosos. O que acontece exatamente é desconhecido, pois é óbvio que qualquer um que tenha tido a infelicidade de experimentar isso acabou desaparecido. Há rumores que dizem que se você continuar a assistir a estática novamente, ou durante sua primeira experiência, e olhar para longe, as manchas brancas e pretas começarão a se mover novamente, mas você não conseguirá se mover. Seus olhos, então, estarão permanentemente fixados na tela enquanto você vê uma imagem se formar, e também o que parece ser o retorno de sua estação de sinal. Você logo descobre que este não é o caso, já que o som permanece ausente, e a imagem na TV mostra uma ambientação muito familiar: o quarto onde você se encontrava.

A única coisa que você vê a seguir é o movimento na TV, enquanto você assiste a si mesmo por dentro da mesma, e posteriormente, a causa do seu desaparecimento.

16 comentários:

  1. Povo valeu pela tradução. Mas cara quem escreveu esse conto ainda esta nas fraudas.Qualquer pessoa que tenha passado pela década 90 , já viu muita estática na tela. Mas estão de parabéns pelo trabalho de traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu tenho uma curiosidade ENORME em saber a idade de cada postador desse blog se puderem me dizer agradeço muito ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Divina, tenho 18.
      E o Gabriel tem 17, faz 18 em Maio.

      MATEI sua curiosidade?
      >:D

      Excluir
    2. Kkkkk mas nāo é possivel, alem de ter o mesmo nome e sobrenome que o meu, ainda faz aniversario no mesmo mês
      So falta ser no dia 30 também

      Excluir
  3. Vcs podiam postar a Creepypasta do Jeff The Killer? É um classico das creepypastas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava vendo, e é uma creepy beeem grandinha. Como já to traduzindo uma grande, quando eu terminar, eu começo a traduzi-la, ou até mesmo o Gabriel.

      Obrigada pela dica.

      Excluir
    2. Caralho...
      Qual é essa creepypasta gigante de que você tanto fala?!
      Você já está traduzindo há anos!

      Excluir
  4. Essa creepypasta louca me fez lembrar que quando eu era do ginasio inventei uma historia sinistra que tinha a ver com esse lance de canal fora do ar e ficava contando pros meus amigos, a maioria acreditava e ficava com medo kkkkk. eu nao lembro direito mas era uma boa historia ate, quem sabe com algumas mudanças ate poderia se tornar uma creepy legal

    ResponderExcluir
  5. nao poste a do Jeff the killer aquela imagem me assombra até hoje

    ResponderExcluir
  6. caraca meus amigos de 14 anos ainda se assustam com essa creepys, eu tenho 10 e rio '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tu faz com esses caras? vai andar com pessoas da tua idade mlk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk vai brincar de carrinho mlk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK' Mlk sai desses caras

      Excluir
  7. a unica creepy que me assustou um pouco foi a do jeff the killer

    ResponderExcluir
  8. Que bom que minha tv é acabo e naum da estatica ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Eu morro de medo da imagem do Jeff, e parece que aquela imagem me persegue. Já até postaram no Facebook, meia-noite com a frase "Vá dormir"!

    ResponderExcluir