28 de abr de 2012

O Cofre

Alguma vez você já acordou no meio da noite, ou aleatoriamente checou seu relógio durante o dia, para ver o mesmo horário, quase como te seguisse? Para mim, é 11:17. Eu diria que pelo menos uma de três vezes que checo meu relógio é 11:17.  Você pode ter outro horário, tipo 3:33 ou 12:50. Se você não tem um, conte suas bênçãos e pare de ler. Se você tem uma hora que parece te perseguir, siga as instruções.

Encontre o lugar aonde você nasceu. Quanto mais especifico, melhor. O quarto exato, se você puder, mas as vezes o local que você está procurando pode variar um pouco. Já no local, entre no quarto /salão /hospital e vasculhe toda a área. Você deve eventualmente  achar um cofre com uma combinação de 4 dígitos como senha. Você sabe quais quatro dígitos você deve usar (Use 0 primeiro se sua hora é antes de 10). Dentro, você irá encontrar um envelope de aproximadamente 30cm por 20cm, na cor bege. Pegue-o,e seja cuidadoso ao notar seu peso surpreendentemente pesado, porque você não quer acidentalmente deixa-lo cair. Com o envelope em mãos, sai do local e faça com que ninguém o veja.

Assim que estiver em um lugar seguro, abra o pacote. Você deve encontrar um HD externo e mais dois envelopes menores. Um estará denominado "Fotos". Abra-o e você encontrará uma série de polaroides documentando a história de toda sua vida. Cada uma terá sua respectiva data e uma descrição imprimida no espaço branco. Você nunca terá visto essas fotos antes, ou ter nenhuma recordação de alguém tirando-as. As fotos aparentemente vão parecer ter sido tiradas de lugares isolados e afastados, parecendo como se um perseguidor teria as tirado. Seja bem cuidadoso quando estiver olhando essas fotos, para que não veja as datas impressas nelas, pois TODAS suas fotos estão lá, e esperamos que você não espie seu futuro, pois isso é contra as regras.

O outro envelope estará denominado "Certificados", e não é nem de perto a grossura do outro envelope. Eu não aconselharia olhar tudo isso ao mesmo tempo, pois lá contem todos seus documentos legais da vida inteira, desde sua certidão de nascimento, até sua certidão de casamento, todas suas licenças de motorista, tickets de transito, e certidões de nascimento com seu nome listado como "mãe" ou "pai". Um aviso prévio: também contem seu certificado de óbito.

Consiga um computador barato que você não se sinta mal de dar um fim depois e uma impressora de alta qualidade com tinta cheia e papel, que será preciso repor.  Tenha certeza que os drivers da impressora estão instalados apropriadamente. Não conecte o HD externo até ter certeza completa que está tudo pronto para imprimir as informações que encontrará lá, e a coisa mais importante: NÃO CONECTE O COMPUTADOR NA INTERNET. Se o computador ter compatibilidade de wi-fi, remova-as ou desconecte-as. Precisa ser fisicamente impossível para a maquina conectar-se na internet enquanto funcionando.

Assim que tiver plugado o HD, não faça nada no computador. O HD tem um software próprio que irá tomar controle daqui em diante. Se você seguiu todas as instruções precisamente até aqui, a impressora deve estar cuspindo folhas que nem uma louca. Serão impressões em azul, esquemáticas, e formulas matemáticas que maioria das pessoas não tem a capacidade de entender. Se a impressora ficar sem papel antes de acabar, carregue-a com mais. Você saberá quando terminar, pois o computador desligará e nuca mais tornará a ligar novamente. Sua última impressão dirá "FIM DO SET DE INSTRUÇÕES". Então te dará acesso a um endereço de IP. Vá nesse endereço de IP no se navegador de internet. Irá te levar a uma senha de 4 dígitos. Daí em diante novas instruções serão dadas.

Por volta de uma dúzia de pessoas seguiu as instruções até tão longe e comparando nossas impressões, mostra que cada HD continha informações diferentes, que se completam, fazendo apenas uma parte do conjunto. Nós não sabemos mais quantos pedaços ainda tem há, ou se alguém tem duplicatas. Mas chegamos a conclusão que temos em mãos esquemas parciais de uma máquina do tempo, que estamos destinados a construir .

Eu nunca tive coragem suficiente para olhar minhas fotos e documentos contendo meu futuro, mas outros tiveram a ousadia; eles contam que toda vez que dão uma olhada nas fotos, elas aparentemente mudaram, e algumas vezes até o número de fotos muda.

Um aviso final: Destrua o HD assim que terminar. É diferente de qualquer coisa qualquer um de nós já viu antes, e parece ser capaz de ligar-se sem ter uma fonte de bateria ou algo do tipo. Eu não esperei para ver se meu fez algum barulho , mas os relatórios dos outros dizem que à noite, parece sussurrar para eles.
Comentários

46 comentários:

  1. Que creepy foda!! Que bom que isso nunca aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq que bom "que não aconteceu comigo" tri foda se fosse verdade tu poderia adia a própria morte

      Excluir
  2. creepy muito boa vou dormir 2 vezes no meu quarto pra ver q horas eu acordo se for as duas as mesmas horas eu vou fazer tudo q esta escrito ai vai ficamelhor eu vou ver minhas fotos pra ver se eu me dou bem no futuro

    ResponderExcluir
  3. Haa..Vai sim..vai se dar muito bem no futuro..se tu souber diferenciar o que tem chance de ser verdade,e o que é obviamente uma "historia de mentirinha" e muito fraca,Uma dica:Creepys que são muito apelativas não tem muito sucesso, já outras mesmo que sejam mentiras mas não são nenhuma ofensa para o Q.I de uma pessoa já são mas aderidas,(Como a por exemplo normalpornfornormalpeople) Ótimo site de creepypasta..Tem umas que são muito boas, já outras desapontam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o metido a inteligente a creepy foi boa e cala boca

      Excluir
    2. Caramba,O animal sabe escrever oO,Da uma olhada na Creepy A baixo dessa "Privação do Sono: A experiência",aquela é uma Creepy Boa Nao defeca pelos dedos não,ok?.

      Excluir
    3. Cara se você não gosta, não leia, ok?

      Excluir
    4. Esse site só divulga as creepypastas, cara, tá dando conselho pra pessoa errada.

      Excluir
  4. Boa creepy, e pessoal, façam me o favor né, TODAS AS CREEPYPASTAS Sāo fictícias, apenas histórias de suspense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que acredita em creepypasta deve acreditar também em tudo o que os filmes e livros dizem, pois não sabem separar realidade de ficção.

      Excluir
  5. a morte vem quando ela quer, e n pretendo saber quando!

    ResponderExcluir
  6. Totalmente sem sentido , mas alterar a propria morte seria ao certo assustadora e legal ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  7. senpre qeu olha a hr é 11:11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste o filme 11-11-11, c iria ficar com medo0o

      Excluir
    2. Assiste o filme 11-11-11, iria ficar com medo

      Excluir
  8. O numero que me persegue eh 16:16. Eu utilizei esta crepypasta no meu blog, espero que nao haja problemas.

    ResponderExcluir
  9. Bela ficção mesmo, pois é fisicamente impossivel acontecer isso, pois isso criaria um paradoxo quântico, sendo assim ou eles voltariam para uma das vertentes temporais (levando em consideração a teoria do multiverso) mas ainda assim suas ações criariam novas linhas temporais, sendo impossivel se alterar um futuro pelo simples fato de vêlo, e outra coisa que não faz sentido, as polaroides se apagam com o tempo, seria necessario que esse suposto viajante do tempo voltasse segundos antes da pessoa entrar no quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, se você vê seu futuro, pode ter alguma ação que você mude que consequentemente vai alterá-lo e (como a creepy diz) novas fotos aparecem decorrentes das novas ações.

      Excluir
  10. vcs jah foram no local do nascimento para ver se essa creepipasta eh vdd? tds tem um fundo d verdae nao eh mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o motivo que levou a pessoa a criar essa creepypasta pode ter 1 fundo de verdade... nao a historia em si

      Excluir
  11. O tenso é você realmente sempre acordar num horario igual. Sempre acordo as 4 e poco da manhã e.e mas não lembro os minutos exatos, vamos começar a testar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias de inverno do ano passado eu só acordava ao 12AM e alguma coisa. Foi louco, o horário e os minutos sempre iguais.

      Excluir
  12. QUE OS JOGOS COMECEM! ohohoho mt boa

    ResponderExcluir
  13. :) hehehe não fiz isso mas minha amiga fez pq ela naceu em casa e legal ela tinha um cofre no porão em baixo do quarto onde ela naceu

    ResponderExcluir
  14. Com certeza eu nao teria uma certificado de casamento... FOREVER ALONE!

    ResponderExcluir
  15. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  16. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  17. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  18. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  19. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  20. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  21. Bom, o hospital que eu nasci nao existe mais. Mas quem me dera se eu pudesse ter essas fotos... Só nao gostaria de ter meu atestado de obito pois eu ia ficar cheia de paranoia, depressao ou ficaria louca. Mas com toda certeza foi a melhor creppy de todas, parabens!
    Ps: Nasci em 98 pra quem pensou que eu era velha kkkk

    ResponderExcluir
  22. Queria ver as certidões de nascimento *~*

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito, eu gosto desse tipo de creepypasta que envolve coisas perigosas e secretas, e principalmente evidências ou provas que vieram do futuro! Eis que AMO 'viagens no tempo' ou "gente de 2082 em 2012", mas que uma coisa é certa, o tempo é uma coisa que JAMAIS é para ser mexido, então preferiria não mexer com essas coisas. seu futuro só depende de suas escolhas e atitudes, mas mesmo assim seria uma baita aventura!

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu recebi por e-mail desenhos esquemáticos de uma máquina do tempo, e é sério. Tem várias coisas que fazem sentido e que eu conheço como a teoria da relatividade ou o buraco de minhoca. Minha hora é 10:47.

    ResponderExcluir
  25. "Vá no lugar onde você nasceu", o prédio em que eu nasci no momento está abandonado,sujo, e destruído. até parece que eu vou ir lá, vai parecer aquelas cenas de filme de terror ¬¬

    ResponderExcluir
  26. Eu amo as.creepys desse tipo *-* São as melhores, na mnha opinião. Não aei o porquê, mas eu gosto *u*
    u

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu fiz isso, fui ao lugar onde nasci, esperei até de noite para não ser visto, demorei mas consegui entrar no quarto onde nasci. O cofre estava debaixo de um armario, eu coloquei a combinação: 1141, estava lá, peguei e sai cuidadosamente, quando cheguei em casa eu tive medo de olhar as fotos, mas achei que seria divertido ver os pepéis do meu casamento sendo que sou solteiro, mas eu peguei direto minha certidão de óbito e meus olhos leram exatamente o que não deveriam: eu morreria daqui a 3 semanas, depois de tentar reagir a um assalto, mas então o desgraçado atira 6 vezes com o seu revólver, agora não saio mais para a rua, mas há uma semana eu descobri algo, esses documentos mudam! segundo ele eu morrerei daqui a 2 semanas após escorregar e coincidentemente cair de cara em cima das facas com a ponta para cima que estão secando na pia, minhas facas agora estão todas embrulhadas, mas eu sei que se eu olhar de novo minha certidão de óbito ela estará diferente, e daqui a duas semanas eu morrerei de qualquer jeito! eu sei disto! o unico jeito é não deixar que as duas semanas se passem: agora meu documento diz que minha casa será invadida e que eu serei esfaquiado, e que os legistas concluirão que agonizei de 2 a 5 horas antes morrer ou perder a consciencia primeiro, minha só se torna mais cruel, devo terminar isto agora. Vou desembrulhar uma faca e a cravarei em minha garganta, apenas assim poderei morrer em paz, vou fazer isso, espero que tenham entendido porque escrevo isto, é um aviso para que vocês não façam nada do que é dito aqui.
    Causa da morte: Suicídio com uma faca de cozinha
    Hora da morte: 11:41

    ResponderExcluir
  29. Loicura isso e para deixar qualquer um loko!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Um HD externo sussurrando para você foi engraçado! xDD

    ResponderExcluir