31/05/2012

Apenas Um Show - Tudo Acaba



Olá, eu gostaria de escrever isso, em caso de que algo aconteça comigo. Aconteceu dois anos atrás, quando eu e meus colegas de quarto assistíamos a um... estranho episódio de "Apenas Um Show"

Era uma noite bem normal. Era abril em um entardecer. Eu estava zapeando alguns canais na TV, Riku estava estudando, Sora e Kairi estavam "se divertindo", se é que você entende do que estou falando... Sendo um sábado, significava que teria um novo episódio. Eu chamei Sora e Kairi, e eles vieram para a sala.

O programa estava começando. O titulo do episódio era "Tudo Acaba". Eu achei que o tema seria sobre Mordecai e Rigby acidentalmente causar o fim do mundo, e ter que reverter o tempo e espaço. Mas não. Nada acontece do nosso jeito. O episodio começou. Mordecai e Rigby estavam assistindo TV quando um anuncio de uma loja de armas apareceu na tela deles. O seguinte exato anuncio foi esse:

"A loja Armas do Greg agora está aberta! Temos espingardas, revólveres, Snipers, até lançadores de mísseis! Dispare nossas armas! Mate seus amigos- espere, esqueçam a última parte! Venha para a Armas do Greg!"

Eu levantei uma sobrancelha em um estado de confusão. Porque eles colocariam algo desse tipo em um programa de TV-PG (NT: Orientação Paternal de TV, desenhos animado que não devem ser visto sem a autorização dos pais, assim como Futurama ou Os Simpsons, dentro das leis do EUA, ou algo do tipo)? Quer dizer, eles tinham já quase passado dos limites algumas vezes, mas isso era demais.

"Mate seus amigos, é? Mordecai está para uma surpresa..."

Puta merda! Mas que merda é essa que Rigby acabou de dizer? A tela sumiu e reapareceu na loja de Armas. Dentro, Rigby estava conversando com um loiro obeso, que supostamente era Greg. único problema: A cena estava em Sueco. E nem parecia com a voz do ator que dublava Rigby. Por sorte, nascido em Estocolmo, eu entendia fluentemente de sueco, e traduzi as cenas para meus amigos.

Greg: "Que tipo de arma você quer, filho?" 

Rigby: "Vou levar um RPG-7."

"Greg: "Ah, um lançador de míssil! O que fará com isso? Ajudar com uma demolição de um prédio condenado na cidade?"

Rigby: "Não, eu vou matar meu amigo."

Greg: "...Hein?"
Rigby: "Você me ouviu. Você disse no comercial."

Greg: "Eu cometi um erro durante o comercial, então se você deseja para isso, eu não te venderei."

Rigby: "ME DE A PORRA DO LANÇA MÍSSEIS!!!"

Rigby pulou em cima de Greg. Ele tirou uma serra elétrica absolutamente de LUGAR NENHUM, e arrancou fora os testículos de Greg, assim fazendo com que o mesmo morresse por perca de sangue. O sangue nem sequer parecia fazer parte da cena. Ele parecia real, como se fosse feito de um péssimo jeito no Photoshop. Rigby saiu furioso da loja e a tela ficou preta.

A cena foi direcionada para o parque. Parecia muito assustador. As árvores e a grama estavam mortas e a chaminé na casa de Pop estava pegando fogo. Rigby abriu a porta. Ele tinha sangue em seu rosto. Ele chamou Mordecai, agora em inglês de novo. Mordecai desceu as escadas perguntando o que Rigby queria. Ele tragou em algo que parecia um baseado e mirou o míssil. Ele apertou o gatilho e disparou. O míssil atingiu a casa pela porta. Dentro, Mordecai havia sido atingido pelo Míssil. Ele estava totalmente desintegrado, suas vísceras e sangue voando para todos os lados. Nó tínhamos a visão da casa por fora. A explosão parecia muito real, e também o sangue que respingava dela. As cabeças de Pop e Mordecai estavam pousadas perto de Rigby, que ria em um tom demoníaco.

Kairi correu para fora da sala e Sora seguiu ela, então era só eu e Riku. Eu falei para ele que o que estávamos vendo ali e a gora nunca mais seria possível ser visto de novo por olhos humanos. Voltando ao episódio, Rigby estava totalmente alvoroçado. Ele jogava mísseis em todas as direções. Partes de adultos, crianças e até bebês estavam voando pelos ares. Rigby virou o lança míssil em direção ao prédio de Benson. Ele disparou, e o prédio explodiu. O corpo de Benson caiu perto de Rigby. Então Rigby falou com o tom da voz soando demoníaco:

"Esse universo já era! Tudo está destruído. Agora, sendo sucedido em destruir tudo ajudando o Satan. Começando com o novo universo DELE!" Ele apontou para o telespectador. "Você, você que esta assistindo esse episódio, estará morto muito em breve. Lembre disso.... Tudo Acaba." Ele disparou o míssil para a tela e a televisão desligou. Riku vomitou e eu corri para meu quarto.

No próximo dia, Sora me chamou para a sala de estar. Aparentemente, ele tinha visto algum grafite no lado do prédio do nosso apartamento, e parecia ter algo relativo ao episódio. Ele nos levou ara fora, e nos mostrou o grafite. Parecia ter sido escrito com sangue seco. Dizia, "DEVAGAR, O MUNDO SUCUMBIRÁ SOB MEU PODER." Riku suspirou, e pensou alto, "Alguma outra pessoa viu esse episódio?"

Kairi puxou o celular do bolso e ligou para as cabeças do canal, sendo que seu primo era um dos artistas do storyboard dos Teen Titans. Ela falou por alguns minutos, então levantou as sobrancelhas em uma expressão de preocupação. Então começou a ficar enfurecida e jogou o celular em um beco na rua.

"O que... o que aconteceu?" Sora perguntou para ela, preocupado. "Eles não sabem nada a respeito do episódio. Eles falaram que Rage Against The TV estava passando." Eu gruni, e andei até seu celular (que não estava quebrado) e liguei de novo para eles. Eu perguntei se poderia falar com J.G Quintel, o criador e dublador de Mordecai.

"Olá, posso ajudá-lo?" Quintel perguntou. Eu respondi "Sim, você sabe alguma coisa sobre um episódio do Apenas Um Show chamado Tudo Acaba?" Ouve uma pausa, e achei que ele tinha desligado o telefone, mas ele respondeu "Hm, sim. Eu e uns amigos fizemos como piada por volta de 2006. Olhando de volta naquele tempo agora, me enoja. Me enoja muito mesmo. E-eu não sei, não sei como eu pude fazer algo tão sádico."

Eu acenei com a cabeça, mesmo estando no telefone e perguntei " Porque você o fez? Você tinha alguma razão para?"

Ele explicou, "Veja, tinha esse cara... não posso falar seu nome, mas ele destruiu um apartamento na minha cidade. Foi por volta desse tempo eu estava fazendo todos os personagens, e imaginei Rigby como um psicopata, sádico... basicamente, a serie se desenvolveria em volta de Mordecai tentando mudar a vida de Rigby. Então eu ouvi isso nos jornais, e pense comigo 'Uau, isso poderia estar em um episódio.' "

"Quem foram os dubladores? Porque uma cena estava em Sueco?!"

"As vozes eram...meus colegas de quarto. O que dublou Rigby gostava de ficar no comando de tudo. Não gostava de ser comandado por ninguém."

Eu olhei para Sora. Você se lembram que, mais cedo, Sora e Kairi estavam transando antes do episódio começar. Sora sempre era dominante sobre Kairi. J.G continuou.

"O que dublou Greg era um estudante de intercambio Sueco. Ele fez a voz de Rigby e Greg em sueco. Ele sempre estava com medo do cara que dublava Rigby em inglês, achando que ele o mataria enquanto dormia ou algo do tipo."

Eu olhei para Kairi. Como você pode suspeitar, ela era submissa em relação a Sora.

"Por último, Mordecai foi dublado por um cara que odiava tudo sobre a sociedade. Politica, religião - tudo. "

Riku se encaixava nesse papel. Além do mais, eu também odiava a sociedade. Eu falei.

"Parece que você descreveu eu e meus amigos."

Não ouve resposta.

"Quintel? Quintel?"

Não era como se ele tivesse desligado. A chamada ainda esta rodando. Depois uma voz muito estranha gritou no telefone:

"EU TENHO ELE. AGORA, EU ESTOU INDO ATRÁS DE VOCÊ E SEUS AMIGOS."

Eu desliguei e joguei o celular em uma lixeira, quebrando o mesmo no meio. Corri até onde estavam meus amigos. "Nós precisamos ir. Agora."

Eu expliquei toda a situação para eles, e eles acreditaram em mim. Nós pegamos tudo que precisávamos e dirigimos para longe da cidade. Até agora, nos dirigimos por volta do país em uma RV com outros amigos. Nós fazemos dinheiros fazendo shows com nossa banda, chamada The Lowlives. Eu canto, Sora e seu meio-irmão Roxas tocam guitarra, Kairi toca bateria e Riku toca baixo, a prima de Kairi, Namine toca as partes eletrônicas e nossos amigos Axel e Xion tocam percussão.

Eu mantive o episódio em uma fita de VHS. Eu tentei mostrar o episodio para os outros, mas to que aparecia era Rage Agains the TV. Até agora eu acho que a TV estava possuída ou algo do tipo. Lembram o que eu disse sobre nunca mais ser visto por humanos? Eu estava certo.



Comentários

40 comentários:

  1. Que bosta é essa de Sora riku kairi ? isso não é de Kingdom hearts ? muda o nome dos personagems do creepy , cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim do kingdom hearts, eu quando vi o nome deles ja até parei de ler

      Excluir
    2. Só sou tradutora, não fazia ideia que era nomes de personagens de jogos. E não, não vou mudar.

      Excluir
    3. Caraca... Sora, Riku, Kairi...?
      WTF!? Nem tinha fragado isso ainda...

      Sou ainda um nerd noob (LVL 0~1)!

      Excluir
    4. eu tb parei de ler quando li os nomes..... auheuaehu tirou toda a graça da creepy..

      Excluir
  2. Asians...
    Legalzinha essa, apesar de ser um pouco forçada e ter alguns elementos do famoso "clichê das creepys", não foi ruim. Mas sei lá, poderia ter sido bem melhor, acho que se eu não fosse um fã de Regular Show não teria gostado, não me deu medo algum, nada.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito ruim essa... não tem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  4. Muito sem graça, essas paradas de episódios perdidos já estão enchendo o saco demais...Sora, Riku, Kairi, Axel, Naminé...Caramba, isso é KINGDOM HEARTS!!!

    ResponderExcluir
  5. Na boa,odiei essa creepy. Usar o nome dos personagens de Kingdom Hearts foi o pior. E 'o primo Namine?' qual é. Naminé é uma garota O.Ó

    ResponderExcluir
  6. A historia deve se verdadeira....poderia ser um muleque que tava usando drogas, jogando Kingdom Hearts e assistindo Apenas um Show.....ai as drogas começaram a fazer efeito, ele começou a pensar que os personagens do Kingdon Hearts eram seus amigos............ou so 1 locão com amigos imaginarios que ve porno e assiste apenas um show..........

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o problema dos personagens terem o nome igual aos do Kingdom Hearts......na verdade até foi foda,inclusive pior ainda,imaginar a Kairi transando com o Sora

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk XD
    Não achei tããão ruim usarem os nomes dos personagens do Kingdom Hearts, foi engraçado até! kkkk

    ResponderExcluir
  9. DOOORGAS! '-' Só pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu gosto de cogumelos alucinógenos hiahiahiah!!!" By escritor desta creepypasta.

      Excluir
  10. muito bom mais não deu medo. e os nomes dos personagens já foram criados fora isto ficou ótimo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Maior onda cara, os manos usaram os nomes dos personagens do Kingdom Hearts, eu lia, e tipo... Dava risada de algumas coisas por imaginar as cenas. KOPSAKOSAKOPASKOP

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quem fez issso é fãn de Kingdom Hearts .
    Eu também sou \o/ !!

    ResponderExcluir
  15. tudo personagem de KH!!! LOL! E de quebra o cara colocou algo que todos nós gostaríamos de ver: O momento chulapa na bulacha entre sora e kairi, HUASHUAHSUAHSUSHUSHAHSAUSHUSHUSHSHUASHAUSHAUSASHASAUS

    ResponderExcluir
  16. os personagens de kingdom hearts eram amigos dele? e que historia é esta de sora transando com kairi?

    ResponderExcluir
  17. Até e legalzinha, mas nn gosto de brincar cm satan assim '-'mas mesmo assim. Kkk Rigby um psicopata, cai de rir kkk. Lol que até o Mordecai é um....

    ResponderExcluir
  18. eu sempre vejo Apenas um Show. os episodios novos dão na segunda feira as 20:45 e não no sabado,no sabado é a reprise. eu acho que ficou igual a todas as creepys sobre desenho e series,é sempre assim:em um episodio perdido)a tela ficou preta por alguns segundos)ele ficou com cara de mal) ele falou em um idioma que eu não entendi,mais eu tenho um amigo que traduziu) esses são os elementos que sempre tem em uma creepy sobre desenhos e series! voces tem que inovar,ja esta ficando sem graça! a creepy de voces esta igual as do Minilua ou seja tudo sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A creepypasta sai um pouco da realidade... Mas lá nos EUA o episódio novo pode sair sábado...

      Excluir
  19. sora, kairi, riku, e os outros não fizeram shows, só foram pra square enix!

    ResponderExcluir
  20. Mano... essa foto do rigby esta com a cara suja e um episodio chamado_ A porra vi ele no youtube... mas nn sei se esse e o nome de verdade se vcs verem esse episodio veram q o rigby toma refrigerante e suja tudo... vai contar otra historia.. nunca q um desenho passaria na Cartoon Network para varias crianças... apenas um show e bem parecido com Hora de Aventura... as duas porcarias dos desenhos monstram demonios e muita imaturidade... velho ve se crece e fas uma imagem melhor no fotoshop... quando conseguir me convenser

    ResponderExcluir
  21. Isso e pura mentira nunca aconteceu isso em apenas um show tanto que em setembro vai comecar uma nova temporada

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gente,Anti-Ontem Sem Brincadeira Eu Estava Procurando Episódios Novos de Apenas Um Show e Vi um Que Se Chamava "Terror no Parque"Eu Pensei que Fosse um Episodio de Terror onde Mordecai e Rigby tinham que enfrentar fantasmas.Só Que não era nada disso. O Episódio Começou como Todos Mordecai e Rigby Jogando Video-game eles param e começam a assistir a tevê.Um Boletim de Notícias Aparece dizendo:um vírus esta se espalhando pela cidade eles acham que e mentira e Rigby fala:ei cara,do que será que é esse vírus? Mordecai Sarcastico:Deve ser um vírus da idiotice. o reporter começa a correr a camera cai ele grita.O Canal imediatamente sai do ar eles procuram em outro só que todos estão fora de ar.eles vão dormir. No Outro dia eles acordam e vão trabalhar mas sentem a falta de Pairulito e Benson,eles entram na cozinha e veem:Pairulito com a Barriga Aberta e Benson comendo seu Coração.Nessa hora Comecei A Vomitar Porque Parecia tudo real.O Episódio Continua, Mordecai e Rigby Correndo e Benson Atrás Deles Eles Encontrão Saltitão,Musculoso e Fantasmão,Musculoso mata Bnson com uma facada na cabeça.Eles vem pessoas sendo Mortas por ZUMBIS,o que Benson se transformou.Eles Pegam O Carro de Golf e tentam sair do parque mas são empedidos pelos zumbis eles correm para a casa mas musculoso e pego e os zumbis o matam.Comecei A Ter Mau-Estar Só Restaram Mordecai,Rigby,Saltitão e Fantasmão como vivos.Fantasmão mesmo sendo fantasma descobri que foi mordido e ataca Saltitão tambem o Mordendo.Mordecai e Rigby são encurraldos pelos zumbis que comem eles vivos.Chamei meu primo mas quando abrir de novo dizia: este site não existe .Por sorte no meu computador tem um aplicativo que pode gravar programas,eu o abri, e eu e meu primo assistimos.ontem procurei e procurei o dvd,mas não achei ,só vi uma carta dizendo:Eles morreram primeiro,você sera o próximo.Só eu Meu Primo Assistimos a Aquele Episódio é hoje domingo dia 30/03/2014 houvi uma notícia dizendo que dois trabalhadores foram perseguidos por canibais no gelado tibete,onde ja ocorreram casos de canibalismo.

    ResponderExcluir