21/07/2012

Creppypasta dos Fãs: Quer Brincar?

Sua mãe saiu já faz um tempo e, seu pai, esta trabalhando. Você esta sozinho em casa, no computador. Esta um silêncio maior que o comum mais isso não te incomoda. Barulhos estranhos começam a vir do quarto e, sem pensar você vai ver o que é. Entra no quarto e vê seu irmão menor sentado no chão. Ele esta sujo de algo vermelho... Seria sangue? Em suas mãos a um pedaço de tecido rasgado muito parecido com o do vestido que sua mãe estava usando. Ele se vira lentamente em sua direção e você pode ver que ele esta mais pálido que o normal, seus olhos negros, e seu sorriso com dentes brancos e afiados mostra uma estranha mistura de satisfação e desejo. Ele olha fixamente para você e com o mesmo sorriso malicioso diz:

- Quer brincar?

E então se lembra: Você não tem um irmão mais novo.


Enviado/Escrito por: Giovanna Silva

23 comentários:

  1. Quem é o animal que esquece que tem um irmão

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe saiu faz tempo e meu pai está trabalhando e eu não tenho um irmão mais novo! obrigado por me dar um ataque cardíaco!! Coincidencia cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho irmão mais novo, meu pai vai trabalhar e minha mãe vai ao médico diversas vezes O.o

      Excluir
  3. Esse de você lembra que não tem alguma coisa, é o novo cliche das creepys

    ResponderExcluir
  4. nossa essa superou aquela dos sete minutos como pior creepy do blog. parabéns !

    ResponderExcluir
  5. "Sua mãe saiu já faz um tempo e, seu pai, esta trabalhando. Você esta sozinho em casa, no computador"
    Isso me descreve,será que essa creepy é inspirada em mim?

    ResponderExcluir
  6. se esquecer que não tem irmão!? por que não esquece de respira.

    ResponderExcluir
  7. Horrível, fraquíssima, não gostei =/

    ResponderExcluir
  8. Já aconteceu algo parecido comigo, só que foi com cachorro..
    Tipo, eu fui no banheiro de madrugada, no escuro, e pisei em algo que deu um grito meio agudo, daí eu pensei "Deve ser o Guga" (Meu ex. cachorro), fiz o que tinha que fazer e fui pro quarto tranquilamente... Depois que eu deitei e parei pra pensar que eu me toquei que o Guga tinha morrido atropelado à dois meses D:
    Tranquei a porta e fiquei com um puta medo que nem dormi kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Senti até uma angústia ao pensar no meu irmão mais novo depois de ler isso rs...acho que vou brincar um pouco com ele quando chegar em casa, nunca tenho tempo! :)

    ResponderExcluir
  10. "Ele se vira lentamente em sua direção e você pode ver que ele esta mais pálido que o normal" mais pálido que o normal? como assim? ele já tinha visto o menino? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Os comentários dessa creepy aqui foram fodas, kkkkkkk, meu deus!! A creepy foi legal

    ResponderExcluir
  12. Fail, eu to no shopping c meus pais e eu to no IPhone kkkkkkkk!! De qualquer jeito, adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Por que por um segundo eu pensaria ter um irmão mais novo, mesmo sabendo que não tenho um irmão mais novo? Kkkk

    ResponderExcluir