06/09/2012

A Caça


Alguma vez você já estava subindo um lance de escadas tranquilamente, e de repente, teve a necessidade de subir até o topo o mais rápido possível? Ou dirigindo pela estrada tarde da noite, até que de repente vem a vontade de dirigir o mais rápido possível?

Não se preocupe; isso ocorre somente porque eles querem que você saiba a perseguição começou. Tenha certeza de brincar com eles, porque não há nada que eles odeiam mais do que “pegar” aquilo que eles estão perseguindo. Eles nunca sabem o que fazer com seus corpos.

Bem, na verdade, existe sim algo que eles odeiam mais... Eles odeiam quando você olha para trás por cima de seu ombro.



25 comentários:

  1. FDPS nunca olharei para tras como antes NUNCAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei , eu olhei pra trás por cima do ombro, fiquei paralizado não sei bem ao certo o por que , como o quarto estava escuro comecei a pensar mil coisas, mas uma coisa é certa. Eu nunca mais durmo no meu quarto do segundo andar !!!

      Excluir
  2. SÃO SLENDERMANS RUN TO THE HILLS E VAI ACHAR AS 8 CARTAS CORRE VIADO

    ResponderExcluir
  3. Sorte q eu ñ tnho carro e nem eskda na minha ksa... =P

    ResponderExcluir
  4. 4 creeps pequenas. eu gosto é das grandes historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você gosta das grandes, eu tenho uma enorme aqui ..
      RSRSRSRSRSRSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. mais vale um pequeno na mão do que um grande no cú

      Excluir
  5. Sou eu que não vejo mais graça, ou as creepys estão fraquinhas ultimamente? (Não me espanquem, não estou criticando ninguém ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. Esse blog não tá mais como antes... Affff creepy's fraquinhas hein? E podem me espancar, Tô nem aí, É a verdade msm!

    ResponderExcluir
  7. Esse blog não tá mais como antes... Affff creepy's fraquinhas hein? E podem me espancar, Tô nem aí, É a verdade msm!

    ResponderExcluir
  8. Vem me caçar que eu te meto a vara, criaturinha que só da medo em viado

    ResponderExcluir
  9. Olhei pra traz pelo espelho... PROBLEM? (:

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q eu sento encostado na parede da sala na escola -qqqq

    ResponderExcluir
  11. Quem olhou ou ficou com medo de olhar responde ai >< vish, n olho nunca mais pra tras como antes..

    ResponderExcluir
  12. Olhei por cima do ombro pois atoron perigon

    ResponderExcluir