02/09/2012

[Strongstar Productions] Mais algumas atualizações sobre os videos!






Então galera, estou de volta, desta vez com duas pequenas atualizações pra vocês (juro que desta vez serão pequenas mesmo rsrs')!

Primeiramente, estou fazendo um novo Let's Play no Canal, desta vez do novo game "The Amazing Spider-Man (Xbox 360)". No momento, estarei trabalhando neste LP, e no LP do game "The Legend of Spyro: A New Beginning (PS2)", e os vídeos serão postados a cada dois dias (ou diariamente, dependendo do fluxo de crescimento do Canal).

Bem, agora vamos a próxima e ultima atualização: Depois de uma conversa entre todos os colaboradores dessa bagaça, decidimos fazer o seguinte: Compartilhar aqui no blog, a partir de agora, somente videos relacionados a assuntos e jogos de terror, ao invés dos videos e novidades em geral.

Recebemos um feedback bastante positivo nos videos, tanto pelas mensagens e comentários, quanto pelo grande aumento de inscritos e etc, por isso também queremos saber a opinião de vocês: Acham que devemos continuar a fazer postagens em diferentes finais de semana, compartilhando alguns videos e novidades do Canal em geral, ou devemos somente compartilhar os videos relacionados a assuntos e jogos de terror (Especificamente, somente os "Creepy Videos")? Deixem suas opiniões!


Ah, só mais uma coisinha: Nosso vídeo do Slender provavelmente já estará no Canal no final de semana que vem, e obviamente, compartilharemos o vídeo aqui no blog, então aguardem :)

Abração a todos, e bons pesadelos \o/
\\Gabriel Azevedo dos Santos//

19 comentários:

  1. PORRA CARA, PASSOU DOS LIMITES! PARA DE POSTAR COISA DO SEU CANAL, NÃO QUEREMOS SABER NADA SOBRE ELE NO BLOG, SE QUISESSEMOS ENTRARIAMOS NELE, SÓ POSTE CREEPYS, NADA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ñ queremos? Ñ respoda pelos outros seu cú de aperta vina

      Excluir
    2. Ao invés de perder seu tempo fazendo um comentário exigente, mal educado e infantil como este, por que você não desce a porra da barra de rolagem e dá uma olhada... Tem mais duas Creepypastas que eu postei no mesmo dia que essa atualização. Leia e divirta-se!

      Não gosta do Canal? Ótimo, ninguém lhe obrigou a clicar aqui, mas tem gente que gosta, e fizemos essa postagem exatamente pra informa-los que "VAMOS NOS DEDICAR A POSTAR SOMENTE VIDEOS DE TERROR A PARTIR DE AGORA, E NÃO MAIS DE JOGOS EM GERAL", e que queríamos saber a opinião do publico sobre isso. Da próxima vez, procure ler toda a noticia antes de opinar sobre o que você não sabe.

      Outra coisa, não me lembro em momento algum de termos lhe dado o direito de colocar ordens na gente. O blog é nosso, e nós só trabalhamos duro pra traduzir histórias e posta-las aqui porque queremos e gostamos do que fazemos, mas também nos preocupamos com os leitores, e sempre procuramos inovar. Procure dar sua opinião de forma que ajude alguém, e não generalize a merda toda, pois nem todos tem a mesma opinião que você.

      Excluir
    3. Amiguinho, primeiro abaixa essa bola. Segundo, vai tomar no seu cu.
      Não gostou? Sai fora velho.





      (To todo lindo aqui em 2014 comentando coisas que as pessoas fizeram a dois anos atrás ueheuhe (forever alone) )

      Excluir
  2. CARA NIMGUEM QUER SABE DO SEU CANAL NO YOUTUBE PQ E E MT RUIN AGORA SE FOSSE CREPY VIDEOS DE VERDADE TIPOS DAKELE DO MEREANA DO SMILE DOG OU COISAS DO TIPO AGORA JOGUINHO BESTA COMO THE AMAZIN LEGEND DO SPIDER MAN POR FAVOR NE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um chupa e engole babaca
      se vc q ve creepy escreva uma e manda pro blog

      Excluir
  3. Parem de reclamar seus idiotas, vcs são dois troxas q nao sabem apreciar as coisas. Isso se chama divulgação, e alem disso eles nos dao a oportunidade de escolher entre videos de jogos comuns e videos de jogos de terror. Vcs são provavelmente dois idiotas q nao conseguiriam fazer nem um decimo do q eles fazem. Provavelmente suas criticas são criticas inuteis q nem ao menos merecem ser lidas. Entao fica uma dica para vcs boboes, parem de reclamar e aprendam a apreciar um blog maravilhoso q é dirigido por pessoas competentes q estao sempre postando o melhor!!! E para vcs q comandam o blog, recomendo q nem se quer leiam esses comentarios idiotas e continuem fazendo o seu bom trabalho ^^
    by: Kevin

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo ali de cima.VCS SÃO DOIS OTÁRIOS VÃO CHUPAR UM PREGO OU FAZER PONTO NA ESQUINA(OU OS DOIS)E PAREM DE FALAR MAL DO BLOG FDPS
    SUAS MÃES TEM VERGONHA DE VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      "suas mães tem vergonha de vcs"
      LOL

      Excluir
    2. Se eu fosse a mae deles mandava de volta para o hospital, so espero q ela tenha guardado o recibo rsrsrsrsrs

      Excluir
  5. Olha lá! Não to falando mal do blog porra nenhuma, só disse que acho que essas postagens fazendo "atualização do canal" não deviam aconteçer, pq nós abrimos o site do blog ( a grande maioria) para LER CREEPYPASTAS, e se quisessemos saber sobre o canal agente ia e clicava la no canal porra! Isso que quero dizer. '-'

    Em nenhum momento falei mal do blog, ele éo melhor que conheco, supera o MedoB, Survival Horror, Cabuloso entre outros. A única coisa que estraga na minha opinião é essas atualizações.

    E eu não preciso de que NINGUÉM concorde comigo, foda-se se vcs acham que eu to errado. A minha opinião é essa e eu não vo mudar só porque a maioria acha que eu to errado.

    Quem táfalando aki é o cara que fez o primeiro comentario, e pra não dizer que eu sou um troll, meu nome é Victor Fróes.

    Ta bom assim agora? Crítica bem construida?
    Vai todo mundo se fuder '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua sendo um otario

      Excluir
    2. Esse victor froes nao passa dum cu aberto que se acha pra caraí, mas é um merda que nao tem resibilidade, e que na hora da briga SEMPRE caga no tatami, e se tu nao fika quieto eu vo te deita na porrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. O ânonimo do primeiro comentário é um cuzão que nao sabe fala direito, e que come sua propria mae traveco todos os dias. O victor Fóes tem uma mae bem traveco que tem pau de 30 cm e que come o cu do victor fróes sempre.

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esse blog e o canal de vcs e quem n gosta EU MANDO SE FUDER OS CARAS TRABALHAM PRA CARALHO E VCS FIKAM XINGANDO ELES. carinhosamente mariana

    ResponderExcluir