13/10/2012

Taper8097=.bsp.wmv

Em 20 de Julho de 2011, o usuário "slackingstacker" postou um vídeo  chamado de "Taper8097=.bsp.wmv". Ele afirma ser uma fase "easter egg (secreta)" do game Half Life 2, mas o método de encontra-la e sua verdadeira origem, nunca fora descoberta por ninguém.

9 comentários:

  1. http://www.youtube.com/user/slackingstacker?feature=CAQQwRs%3D esse cara posta uns videos cabulosos

    ResponderExcluir
  2. Que desiluzao mano achei que era creepy mas é so um video mas o bom é que o video é kabuloso

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver ele jogando Psicose ,, ;)

    ResponderExcluir
  4. esse grito no fim e a voz dizendo "hell" fez eu me arrepiar todinho

    ResponderExcluir
  5. Qualquer pessoa que tenha conhecimentos sobre games sabe que a engine Source (onde é feito o Half-Life 2) é totalmente modificável. Ou seja, qualquer pessoa com uns minutos livres faz isso facilmente com ferramentas disponibilizadas pela própria Valve. Se isso fosse real com certeza o método de encontrar essa sala seria revelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ter conhecimento na engine Source, para quem nao conhece, existe um jogo da valve chamado Garry's Mod, o jogo basicamente te da ferramentas e a possibilidade de criar o que você quiser na engine source, inclusive se você tiver o jogo half-life 2 ou outro jogo da source instalado no computadors o garrys mod importa os objetos e texturas do mesmo, isso foi nitidamente feito nele, mesmo assim, bem interessante.

      Excluir
  6. olha o video de novo e ve se e garrys mod ele abre o menu e ta escrito half life 2

    ResponderExcluir