14/08/2014

Pedras

Nas florestas, sempre há algumas pedras, que nada cresce sobre elas, a grama continua curta ao seu redor, e os pássaros não cantam ou voam sobre elas. Mesmo que as árvores estejam afastadas, o sol não brilha sobre elas, e assim, elas permanecem sempre frias como gelo, Durante a noite você pode ver a névoa esquivar-se delas e passarem pela grama ao redor.


Eu era muito jovem, e durante uma celebração do Halloween, eu e uma amiga tivemos a ideia de sentarmos próximas a algumas pedras que havia na floresta e ficarmos a observar a floresta até o anoitecer, apenas para sentir um medo bobo. Eu contei para a minha avó sobre o que pensávamos em fazer, e ela ficou completamente pálida, disse para ficarmos dentro de casa e brincarmos com as maçãs, assim como as outras crianças, e ela também contou ao meu pai, então ele decidiu me impedir de sair à noite. Quanto à minha amiga, ela resolveu ir sem mim, já que foi esperta o suficiente ao não contar para a própria avó sobre o que planejava fazer.

Naquela mesma noite eu acordei ouvindo algo bater na janela, pensei que era apenas os galhos de uma árvore, já que eu e a minha irmã dormíamos no segundo andar,  percebi que ela também estava acordada, e estava pálida demais, tremendo e olhando para a janela. Olhei para a janela e vi o rosto da minha amiga do outro lado. Mas o rosto dela parecia tão estranho. Parecia molhado e dobrado em algumas partes, e mesmo que a boca estivesse se movendo, não produzia som algum.

Mesmo que eu não pudesse ouvi-la, eu sabia o que ela queria, ela queria que eu abrisse a janela. Eu não era tola, e muito menos a minha irmã, mas também não éramos corajosas o suficiente, então ficamos paralisadas enquanto a minha amiga ficava mais e mais agitada, seu rosto tornando-se mais e mais dobrado até que ficou completamente distorcido como o rosto de um demônio, seus olhos se arregalaram e seus lábios se afastaram para mostrar os dentes, então ela sumiu, tão rápido quanto apareceu.

Meu pai entrou no quarto e perguntou o que estava acontecendo, pensando que eu estivesse forçando a janela para fugir. Contamos para ele o que vimos e ele apenas deu uma boa gargalhada. Quando contamos para a minha avó no dia seguinte, ela me explicou: “Aquelas pedras, são utilizadas como ponto de encontro para os mortos. Não apenas os bons mortos, mas também as coisas que não são humanas. Coisas mortas que nunca conseguem uma chance para viver, tão corrompidas, que nenhum corpo consegue carrega-los por muito tempo, então são forçados a viver naquelas pedras, e aposto que ainda hoje encontrarão o corpo da sua amiga, mole como um saco, junto daquelas pedras.”


E foi realmente junto das pedras que encontraram o corpo da minha amiga, tão retorcido e frágil quanto um galho podre.

É por isso que não devemos nos aproximar dessas pedras.

20 comentários:

  1. Curti,pensei que ela abriria a janela

    ResponderExcluir
  2. Começar a dar pedradas nas "inimiga" pra ve se elas morre.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o blog desde 2011/2012 e percebo muitas melhorias e creepys mais tensas e/ou criativas,claro q aparecem umas escrotas as vezes normal,parabéns pela evolução e NUNCA apertem B,assim vcs continuarão evoluindo mal posso esperar pelos próximos tormentos!

    KEEP CREEPING!

    ResponderExcluir
  4. Pedras? Fumei todas.
    (Moral da história: a mina era viciada e morreu próximo ao ponto de droga, pq n pagou o traficante)

    ResponderExcluir
  5. Affs nunca vi essas pedras -.- queria uma pra mata "azinimiga"

    ResponderExcluir
  6. "Miga... Bora ali na floresta ver umas pedras?" Bem mais fácil do que pegar uma arma e fazer uma chacina na escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisa chama ela APENAS JOGUE NAZINIMIGA

      Excluir
    2. Pra que tacar? Vá que a maldição pega em mim também, e mais fácil levar pra floresta, empurrar a amiga nas pedras e depois sair correndo, e ainda tem melhores chances de não ser amaldiçoado

      Excluir
    3. Contrata algem e fala que vai ter uma felicidade sobrenatural se fizer isso dai ele que se fode e se reclama que nao tinha felicidade nenhuma só dor é so fingir que esqueceu de avisa que a felicidade é pra masoquistas

      Excluir
  7. Vai dizer que ninguém lembrou dos trolls de Frozen?
    Lerigou(8) lerigou(8)

    ResponderExcluir
  8. pedras assombradas é novidade pra mim
    :s

    ResponderExcluir
  9. Pedeas assassinas
    -* Ate onde a mente das psoas chegam

    ResponderExcluir