25/11/2014

O pintor de telhados

Há alguns anos, recebi uma série de estranhos e-mails do endereço “alooga2@gmail.com” Não sei os motivos pelos quais foram enviados para mim, mas vou passa-los para vocês. É bem assustador. Bloqueei a minha conta por razões que não precisam ser explicadas.

.....

Eu estava acordada até tarde checando meus e-mails (tenho insônia) quando a página atualizou mostrando uma nova mensagem.

“3:48 AM (22/09/10) “alooga2”

Não sou apenas ruim. Eu sou o pior. Você nunca me verá chegando. Eu sou aquele que você acha que não sou. Sou um pintor. De telhados.” 

Achei que fosse algo normal. Eu nem conhecia aquele endereço de e-mail. Então outra mensagem chegou:

“3:48 AM (22/09/10) “alooga2”

Eu sou livre? Não. Eu tenho bocas para alimentar. Estou falando por meio de charadas. Sou o grande mal, eu tenho que ser o tal. Isso me torna mais assustador. Como tinta preta. 

Nesse ponto, eu ainda não estava muito assustada. Pensei que estivesse recebendo as mensagens por engano. Já tinha acontecido antes.

Levou apenas alguns minutos para ele mandar outra mensagem.

“3:57 AM (22/9/10) “alooga2”

...pintar.” 

“4:33 AM (22/09/10) “alooga2”

Eu zombo de você quando você não está” 

Eu já estava ficando irritada, mesmo assim decidi ignorar. Pensei que ele já tivesse se cansado quando algumas horas se passaram sem que ele me enviasse outra mensagem. Mas...

“8:11 AM (22/9/10) “alooga2”

Café. Preto. Preto. Café” 

“8:11 AM (22/9/10) “alooga2”

Acumule moedas. Quebre o porquinho. Pegue o que ganhou. Estou sempre à caminho. Chame o pintor. Faça ao mundo um favor” 

Eu nem tive tempo de mandar o cara se ferrar, já que eu tinha que ir para o trabalho. Levei bastante tempo sem verificar o email, e quando o fiz, encontrei quatro novas mensagens, enviadas por... adivinha quem....

“12:51 PM (22/9/10) “alooga2”

Dizem que sou surreal. Mas sou diferente, com minha cartola e meu bigode. Pareço ter saído de um desenho animado. E vou pintar o seu telhado.” 

“3:21 PM (22/9/10) “alooga2”

Quero pintar o seu telhado.” 

“3:52 PM (22/9/10) “alooga2”

Acho que vou pintar hoje. Vou pintar de preto, assim como o seu cabelo, Mirian. Seu cabelo é preto. Preto. Cabelo. É um trocadilho.” 

Agora, nesse ponto vocês já podem imaginar que eu estava furiosa com esse cara me mandando essas porcarias. Então respondi com essa clara e concisa mensagem:

“Para com essa palhaçada seu merdinha.” 

Então ele me respondeu, em apenas alguns segundos.

“4:20 PM (22/9/10) “alooga2”

Teve um dia cansativo no trabalho? Pensei que você gostasse de mim. Vou até pintar o telhado para você” 

A coisa já estava ficando muito estranha. Então resolvi bloquear o imbecil. E isso resolveu meus problemas. Levei alguns anos sem receber outra mensagem, até que em uma madrugada, enquanto estava outra vez checando meus e-mails, recebi uma nova mensagem com um anexo.

“3:48 AM (23/9/13) “aloooga2”

Enfim, pintei o seu telhado.” 

O anexo era uma foto da minha casa. Estava com o telhado todo preto. Corri para a janela e vi a tinta preta pingando do telhado. Manchando toda a varanda.

 Então chegou uma última mensagem.

3:48 AM (23/9/13) “aloooga2”

“Deveria ter visto a sua cara. Aqui, tirei uma foto do momento” 

Nessa mensagem também tinha um anexo. Era uma foto minha, enquanto olhava assustada pela janela. A mesma janela que olhei uns 3 minutos atrás. Eu não percebi nenhum flash ou algo assim. A minha única reação, foi sair correndo. Entrei em meu carro e segui para o motel mais próximo. Chamei a policia e expliquei tudo. Que havia um maníaco pintor, e que ele tinha pintado o meu telhado e que estava me espionando.

 Mas a policia não o encontrou, ele simplesmente sumiu e eu estava em segurança. Fiquei no motel por uns três dias, até que numa noite, enquanto eu tentava dormir, ouvi um sussurro em meu ouvido:

“Hey. O telhado desse motel precisa de uma nova pintura.”

Quando abri os olhos, consegui enxergar apenas a silhueta de uma pessoa muito magra, saindo rapidamente pela janela.

23 comentários:

  1. Aff o cara pinta teu telhado e vc fica reclamando

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca checo meu E-mail, então nunca iria reparar

    ResponderExcluir
  3. Ue, o cara gasto dinheiro, pinto seu telhado que deveria ta precisando de uma pintura, e vc ainda reclama? Deixa o senhor de cartola em paz .-.

    ResponderExcluir
  4. Po nem pra faze o trabalho direito sujo toda a varanda :/

    ResponderExcluir
  5. Será q ele tambem pinta portas e janelas? To precisando...

    ResponderExcluir
  6. Poxa cara, vem pintar minha casa kkk, boa creepy

    ResponderExcluir
  7. Mas, se tava de madrugada, como o cara viu o telhado preto? Tenho inveja do cel desse cara

    ResponderExcluir
  8. \o/ quanto ele faz para pintar de cinza...kkkk...mas a creepy e legalzinha

    ResponderExcluir
  9. Meu telhado precisa de uma pintura, quanto cê cobra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços desse pintor são "de matar"

      Excluir
    2. [̲̅ร̲̅є̲̅α̲̅l̲̅ ̲̅σ̲̅f̲̅ ̲̅α̲̅ρ̲̅ρ̲̅я̲̅σ̲̅v̲̅α̲̅l̲̅ ̲̅т̲̅н̲̅є̲̅ ̲̅ร̲̅q̲̅υ̲̅α̲̅я̲̅є̲̅ ̲̅i̲̅ร̲̅ ̲̅σ̲̅υ̲̅я̲̅ร̲̅.̲̅]

      Excluir
  10. "preto, café, preto..." Racismo... hue.

    ResponderExcluir
  11. :v se alguém souber desse cara me avisa. Quero pintar meu telhado.

    ResponderExcluir
  12. Pintar telhados é um tanto quanto estranho, não?

    ResponderExcluir
  13. sera q o cara só pinta telhado ? As paredes da minha casa tão só o bagaço

    ResponderExcluir
  14. Tem como vim aqui em casa? Vai fazer de graça pra mim também né?

    ResponderExcluir
  15. Poxa, o cara deve ser brasileiro, pintou o telhado mas sujou a varanda toda. Parece até pedreiro, se não caga na entrada, caga na saída.

    ResponderExcluir