06/01/2015

ANO NOVO, VIDA NOVA! MUITAS NOVIDADES E ESCLARECIMENTOS!

Primeiramente, feliz natal e um feliz 2015 atrasado pra todo mundo!

Esperamos que esse ano tenha sido um ótimo ano pra todos vocês. Pessoalmente, 2014 foi um ano muito complicado, conturbado pra mim, recheado de coisas novas, algumas boas e outras não tão boas assim. Novos rumos, novos obstáculos, novas amizades, novas brigas, novas responsabilidades. Sem entrar em muitos detalhes, pessoalmente, foi um ano bastante complicado desde de Janeiro, até o final. Correria pra arranjar emprego, problemas financeiros e pessoais tensos, e claro, preocupação máxima com o blog e o canal, no sentido de atualizar semanalmente, editar, gravar, renderizar, etc. Tudo isso custou muitas de minhas madrugadas, mas vendo o numero de seguidores tanto do canal quanto do blog, e que esse numero continua a crescer constantemente, é muito mais do que satisfatório pra mim, pra todos nós.

É claro que, como todo começo de ano, temos nossas metas a serem atingidas, e nesse ano não poderia ser diferente. Já tenho minhas metas pra esse ano, como comprar um carro, conseguir um trabalho que eu goste e que ganhe bem (essa meta, felizmente, consegui lol), entre outras coisas. Uma dessas metas, e a principal pra mim, é dar mais atenção e prioridade ao canal e ao blog, alavancar tanto a qualidade quanto o reconhecimento de ambos, pois sim, reconhecemos que 2014 foi um dos piores anos pro blog, com pouca frequência de postagens, muitas creepypastas dos fãs que acabaram desgastando bastante, e a falta de mudanças, devido ao fato de ter sido um ano complicado não só pra mim, mas pra todos os integrantes do blog. Pois bem, já conversei com a Divina sobre isso, e estaremos já começando a trabalhar nisso nesse começo de ano, pois escutem o que eu digo: 2015 vai ser o ano em que vamos arregaçar!

Entre as mudanças do CPBr, estão:

- Nova cara e layout do CPBr, para dar uma "refrescada" no blog;
- Novos tradutores para ajudar na frequência de postagens (nossa intenção é voltar a postar diariamente, diversas por dia);
- Mais métodos de divulgação e melhor interação com vocês, com destaque a atenção também ao feedback de todos (para que isso ocorra com mais facilidade e profissionalidade, estaremos deixando nossos facebook's SOMENTE para fins pessoais, então se você acompanha nosso trabalho e quer passar dicas, sugestões ou somente trocar uma ideia conosco, pode nos contatar pelas fanpages do blog e do canal, respectivamente);
- Playlist de musicas totalmente renovado;
- Creepypastas foderosas e aterrorizantes, daquelas que te deixaram com medo de passar pelo corredor pra ir ao banheiro de madrugada.

Gostaram? Esperamos que sim! Agora, vamos às novidades pro canal:

- Novas séries macabras, que tem tudo e mais um pouco a ver com o blog, fazendo com que ambos se intercalem mais (sem spoilers, mas temos certeza que vocês irão adorar!);
- A primeira temporada do ARQUIVO CP continuará firme e forte, dessa vez será lançado com mais frequência, agora que eu e os outros editores, Beluga e Argentino, conseguimos nos organizar melhor. Já temos diversos episódios gravados e estamos trabalhando na edição desde já;
- Diferente programa de edição, fazendo com que os videos tenham uma qualidade melhorada, em quesito de estética de edição e resolução;

Por ultimo, tenho só mais uma coisinha a abordar, também sobre o canal... Muitas pessoas especularam nos comentários do último Creepy Video que esse era o ultimo episódio da série, ou até mesmo do canal. Pois bem, estou aqui pra dar algumas satisfações a respeito do caso, pois não acho legal deixar vocês que acompanham tudo no escuro.

Sim, os Creepy Videos e os Maldições e Reações estão se despedindo... Por enquanto. Fiquem tranquilos que nunca descartaremos a possibilidade de voltar a grava-los, mais pra frente, caso as coisas se acertem pra todo mundo, mas isso ocorreu devido a uma série de fatores. Um deles foi que com a quantidade de problemas que estavam ocorrendo no ano de 2014, acabou que isso foi desanimando um pouco a gente, pois estava sendo mais por obrigação do que por diversão, e acho que quando passa a ser por isso, simplesmente você não está fazendo videos pela razão correta.

"Okay então, vamos dar um tempinho, depois voltaremos com tudo", foi o que pensamos. Decidimos dar foco total ao Arquivo CP durante o tempo, e ir subindo os Creepy Videos já gravados aos poucos. 

Porém, dentro desse tempo, começaram a ocorrer muitas merdas, e isso em especifico eu vou deixar em off, pra preservar todo mundo, pois ai é algo pessoal demais para expor aqui. Só digo o seguinte: Quase todos nós de toda a equipe recém criada fizemos merdas ao decorrer de toda essa jornada, porém, duas pessoas fizeram uma merda tão feiaem especifico que nos custou um integrante, e não será possível gravar esse tipo de videos sem ele.

Por essa razão, vamos dar continuidade ao Arquivo CP (cujo tem o potencial de virar algo grandioso dentro do Youtube futuramente, já que o pessoal aparentemente adorou e deu criticas e feedbacks super construtivos para os episódios futuros), começar séries novas, diferentes do que você já viu e que tem tudo a ver com Creepypastas, com diferenciais a mais. Não posso revelar mais, porém ainda em Janeiro, vocês verão do que estou falando. E temos certeza de que vocês vão adorar.

Pois é, como podem ter visto... Não foi um ano nada fácil, e por essa razão, vamos começar esse ano com tudo. E meu conselho é que vocês façam o mesmo: Corram atrás de seus sonhos, suas metas. Lutem por isso então deixem pra depois, e o mais importante, valorizem as pessoas que estão do seu lado, especialmente sua família e seus melhores amigos, pois isso não se troca por nada nesse mundo... Nada.

É isso ai galera, vamô que vamô, e que 2015 seja do caralho pra todos nós!

Grande abraço, até a próxima, and Keep Creepying!!!

21 comentários:

  1. Fim dos creepy videos... Que pena, conheci o blog e o canal pelos creepy videos rsrs
    Mas compreendo perfeitamente, aguardo ansiosamente pelo retorno triunfal de vcs

    ResponderExcluir
  2. Fim dos creepy vídeos? Sério? :c
    mas mesmo assim...compreendo completamente...afinal é difícil ter tempo pra tanta coisa...trampo, vida social, namoro, tempo proprio de lazer e coisas do tipo ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), responsabilidades, além de ter tempo pra criar, editar, e postar conteúdo para a gente.
    Além de difícil é estressante...então pode rlx q a gente entende :)

    Aguardo ansiosamente pelo retorno de vocês...são vocês que me fazem rir quando estou no tédio (vídeos WTF é oq o diga), me cagar pra ir no banheiro de madrugada...enfim...de um modo vocês fazem parte da minha vida :D

    feliz natal e ano novo atrasados...mas oq vale é a intenção.
    Abrçs e KEEP CREEPYING \o/

    ResponderExcluir
  3. Não achei o ano ruim. Pelo menos, não muito... Dá pra entender porque vocês estiveram um pouco ausentes >.<
    Só uma coisa: se for pra mudar o layout, tentem fazer a página ficar menos carregada, às vezes eu tenho problemas para entrar.
    Boa sorte aí, e bola pra frente \o/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo passa por um período difícil. Tenho certeza que todos nós compreendemos xD Obrigada pelo trabalho duro e boa sorte esse ano.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa! Tudo de bom pra vcs em 2015! Obrigado por tudo pessoal!!

    ResponderExcluir
  6. 2014 foi uma bunda pra mim também...perdi o emprego 2 vezes e meu celular quebrou, todo dia na hora da malmita(<~ escrito errado propositalmente) eu acessava o blog pelo celular pra ver qual que era a do bagui, dava altas risadas com algumas creepys dos fãs, senti falta de algumas creepys +from réu, e principalmente da turma que comentava + que foi saindo fora...eu entendo esse lado da correria do Gabriel pq eu tb tô nas correria por fora, + é isso aí, boas sorte pra nós todos (eu que leio, vocês que comentam, a equipe que traduz e faz os vídeos) em 2015!!!

    Keep Creepying, Johnny Creepying

    ResponderExcluir
  7. É isso aí... O que importa é que continuemos aqui.. E que a Sra dos absurdos continue com seus comentários porque são os melhores ..

    Kkkl'

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Venho acompanhando este blog há algum tempo, e vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho! Há uns dois anos é que comecei a ler sobre creepypastas, começando com o lendário Sonic.exe, e desde então minhas noites nunca mais foram as mesmas...
    Como dizia Shakespeare: "O horror visível tem menos poder sobre a alma do que o horror imaginado". Daí a razão de algumas creepypastas serem tão fascinantes.

    ResponderExcluir
  11. Man, que ótimo que o blog irá voltar com força total! Estou contente com as novidades, só o que me entristeceu foi o fato de que vocês não farão mais os Creepy Vídeos... Todavia, entendo que isso é necessário para que a equipe se dedique aos outros projetos. :/ Espero que 2015 seja bom para todos nós, FTW! õ/

    p.s.: A dedicação de vocês é o que torna esse blog o melhor do país tratando-se de creepypastas. Acompanho o blog desde 2012, e simplesmente amo o trabalho que vocês fazem. <3

    ResponderExcluir
  12. Novos tradutores?
    Espero que nao tenham tratado todos os que mandaram email para vaga como me trataram. Eu mandei o email para voces e ate hoje nao recebi resposta nenhuma. Ate pelo fb mandei mensagem e nada. So acho que isso nao se faz.

    ResponderExcluir
  13. Novo leitor aqui \o/
    Gente, olha a hora e eu aqui ...
    Enfim, eu vou me aprofundar no blog, conhecê-lo melhor e até mesmo, quem sabe, escrever algumas creepys. Eu sei que o blog sempre cabe mais um leitor e aqui estou.

    ~deixando claro: Infelizmente nao tenho meios para assistir os videos, pois nao tenho internet no PC e nem Wi-Fi, ou seja, sobrevivo de 3G '-' masok, Espero nao perder muita coisa apenas acompanhando o blog.

    AGORA, EU VOU ESPIAR O BLOG E MAIS TARDE TIPO VOU LER ALGUMAS CREEPYS \O/

    Espero que o blog me surpreenda, e, de coração, estou disposto à gastar minhas horinhas de sono lendo e me surpreendendo :*

    Bjos e abraços
    ~ Johnny Léo
    (Jonathan Leandro)
    ♡12/01/15♡
    Será ele ↑ o dia mais feliz da minha vida? Espero ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi-5, dude. Eu também vivia de 3G (na verdade, eu só tinha internet no celular para ler as creepys do blog de madrugada, pois é XXD )

      Excluir
  14. Eba creepy vai continuar e com tudo uhu \o/ sabia que vcs nunca iriam desistir de nós seus leitores :3 keep creepying

    ResponderExcluir
  15. Acompanho o blog diariamente desde antes de começarem os creepy videos. Uns 6 meses antes eu acho.. Essa série foi uma ótima forma de vocês expandirem o CPBr pela net!
    Vi gente reclamando do Maurício :(
    Confesso que nos 3 primeiros videos em que ele aparecem eu nao estava gostando muito, mas entendi que eu estava com cíumes, então deixei o sentimento de lado, e agora ele também está no meu tumtum :)

    O ano de 2014 foi mesmo uma bosta pra todo mundo que conheço. Dua coisas boas me aconteceram ano passado: um amor e um emprego. O resto veio do céu mesmo, incluindo as chuvas de sangue '-'
    Assim como muita gente, estou otimista em relação a 2015. Então bola pra frente Gabriel!
    A galera tá toda te apoiando! A vocês e a toda equipe do CPBr e StrongStar!!

    Um ótimo ano pra todo mundo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas primeiras aparições do Mauricio eu pensei "Quem é esse doido? Não vai dar certo." Mas agora eu acho que ele deu uma nova cara pro Canal (Que nem quando o Alex chegou pra fazer companhia pro Gabriel , o coitado se matava jogando os jogos de terror sozinho hauhauaauaa)

      Excluir